domingo, 25 de março de 2012

A TURMA

A turma T21 neste ano tem os seguintes alunos: Eliane, Odari, Bruna, Priscila, Roni, Rogério, Daiane Correa e Daiane Rodrigues, Eva, Adriano, Roselaine, Ana Paula, Evaldo, por enquanto pois outros com certeza vão chegar. As idades variam de 15 a mais de 60. Nos primeiros dias de aula procuramos nos conhecer, falar de nossas expectativas para este ano na Escola, por que estamos aqui e o que queremos aprender. Veja o que eles dizem ! 

" Quero aprender mais, ainda sou insegura para escrever sozinha." diz a Eliane

"Desisti várias vezes da escola, mas agora quero me dedicar aos estudos e tirar minha carteira de motorista." Bruna 

"Eu moro com minha vó e gosto de fazer comida. Também gosto de funk e pagode." Priscila 

"Eu moro com meu irmão e minha cunhada. Leio devargazinho e não entendo. Dá vontade de parar." Odari 

"A gente tem que acreditar na gente. Estou aqui para deixar de ser cego, quem não sabe ler ou escrever é cego, depende dos outros." Roni


2 comentários: